PAGAMENTO
• Você pode parcelar as suas compras em até 5x sem juros nos cartões de crédito Visa, Mastercard, American Express, Elo e Hipercard. Também aceitamos pagamentos via PIX e Boleto Bancário.
• Lembrando que o parcelamento mínimo do site é de R$40,00 por parcela.
ENVIO E PRAZO DE ENTREGA
• O prazo de entrega de um produto é calculado pelo CEP da região, e o prazo de entrega é apenas uma estimativa, que pode ser alterada devido a fatores externos, como chuvas, áreas de risco e zonas rurais. No momento da finalização do seu pedido, confira se o CEP está correto e fique atento ao prazo máximo para receber seu produto.
• A CAZÉ BRAND resguarda o direito de postar o produto para a postagem nos Correios em até 03 (três) dias úteis após a aprovação do pedido e do pagamento. O prazo para confirmação de pagamento é de até 2 (dois) dias úteis, para boleto bancário. A partir de então, o prazo que conta é o do método escolhido para enviar o produto. No caso do SEDEX ou PAC, o cliente receberá um código de rastreamento em que poderá acompanhar o status do pedido, assim como sua situação e data de postagem.
• Serão realizadas até 3 tentativas de entrega do produto no CEP escolhido, caso não tenha sucesso, sua encomenda poderá ser retirada numa agência dos correios próxima do seu endereço.
• Caso não tenha estoque disponível do seu produto, a CAZÉ BRAND irá comunicar o ocorrido a você por telefone, por isso é essencial manter seus dados cadastrais atualizados, caso ocorra alguma eventualidade.
• Se você ainda tiver alguma dúvida, entre em contato conosco pelo:
WhatsApp: (11) 96602-9732
E-mail: sac@cazebrand.com.br
• Nosso horário de atendimento é da segunda à sexta-feira das 8:00 às 16:00 hs.